sexta-feira, 6 de maio de 2011

Apresentação


Musico, compositor, poeta, filosofo, cabelo punk, roupas de um gótico com camisetas de headbanger, otaku, enfim sou tantas coisas que ate eu me perco então se quiserem podem simplesmente me chamar de metaleiro ou simplesmente alguem diferente, aquela pessoa que te dará medo quando o ver pela rua porem você apenas de olhar ja conseguira sentir seus sentimentos circulando pela cabeça deixando-o as vezes em um mundo paralelo a espera de algo que faça sentido.

Resumindo: Oi eu sou o Goku

Tentarei fazer esse blog com realmente meus mais puros e simples sentimentos e o meu olhar sobre o mundo em que vivo e reflito, falarei aqui sobre musicas, coisas engraçadas, algumas poesias tanto de minha autoria quanto a de outros autores, falarei sobre algo interessante (espero eu) a vocês jovens padawans, com uma linguagem compreensível e talvez engraçada afinal nem tudo em minha vida é revolta e reflexões.

Eu poderia escrever muita coisa aqui pois é uma apresentação porem acho que o que escrevi o suficiente, vocês me conhecerão ao ler minhas postagens e espero que gostem, divirtam-se e reflitam talvez um dia nos alcancemos um bom objetivo e enfim uma resposta para tudo isso que estamos vivenciando e se perguntando.


Um comentário:

  1. e ae goku..

    Nem sei pq estou postando isso aqui, aliás... Eu nem estou aqui

    ResponderExcluir