quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meus famosos cadernos :D


Quem nunca pensou ou fez uma personalização no seu caderno? quem nunca escreveu "Death Note" na capa? Bom se você nunca fez, então você nunca teve o pequeno momento de felicidade depois de terminar de passar fita isolante na capa de um caderno que você nunca viu um "porque daquela capa?", ou então na agenda escolar.

Comigo não é diferente, na verdade é um pouco diferente sim, pois os cadernos que eu personalizei são realmente importantes, são os que eu mais carrego e já passei por situações engraçadas, um pouco constrangedoras sim, por utiliza-los.

Esses cadernos são o lugar em que eu escrevo todos os meus sentimentos e neles estão todas as minhas criatividades, nada mais são do que meu caderno de composição (letras de musicas que eu fiz), o meu caderno de poesias, e o meu bloco de anotações de assuntos para se falar nesse blog, ou outras coisas importantes para eu fazer.
Uma das situações curiosas que aconteceram em relação a esses cadernos foi:

-Na primeira musica que eu escrevi no de composições, o nome da musica é apenas me ignore, é sem duvida a musica com a letra mais pesada que eu criei, eu a criei voltando da aula de guitarra, estava sentado no ónibus quando uma metaleira sentou ao meu lado (acontece bastante disso, parece ate que mais metaleiros sentam do meu lado do que outras pessoas), bom eu acho que ela era sei la satânica ao extremo, porque exatamente 1 segundo depois que ela sentou ao meu lado essa musica surgiu na minha cabeça, ai eu fiquei bem louco escrevendo no caderno e ficou uma das minhas melhores musicas, estranho não?

Bom muitas coisas aconteceram e ainda acontecerão por causa desses cadernos, e para matar a curiosidade de quem nunca os viu, aqui vai umas fotos deles:

Os três:

O de composição:



O de poesias:



O bloco de notas para o blog:



Espero que tenham gostado dos meus cadernos, porque eles são muito especiais para mim, e aconselho a você modificar o seu também, se quiser tire uma foto dele depois de pronto, coloque no imagem shack e coloque o link nos comentários, prometo que vou ver. E ate a próxima, um abraço de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário