sábado, 7 de maio de 2011

Musica da Semana - Sold my soul

Agora todos os sábados haverá o "Musica da Semana" que nas postagens estarão com a sigla MS (musica da semana) e o nome da musica e a banda logo em seguida, o objetivo desse quadro do blog é passar ao publico musicas que eu ouço e admiro, vou sempre colocar um vídeo com a musica, a letra logo abaixo e um pequeno comentário no final, caso vocês queiram a tradução deixem um comentário que eu começo a colocar também.

A primeira musica será Sold my Soul do Black Label Society


Letra:

Without you woman by my side
I'm contemplating suicide torn from all my pride
A man tells me, son that ain't the way
Gonna make a deal with you child
Gonna live another day
Just sign right here son
Everything will be alright

CHORUS:
*Oooo-oh
Ain't nothing I wouldn't do
*Oooo-oh
All & everything for you
*Oooo-oh
Your love is all I know and ever knew
*Oooo
Therefore I have sold my soul for you
*Oooo-oh
*Oooo-oh

I was told by this man it would be worth my while
He'd return me to my woman
Return me to my smile ----
It's all I ask for in this life
Whatever's wrong son he told me he'd make right

Just sign right here child
Everything going to be alright

CHORUS

All for you

SOLO

Just sign right here son
Everything going to be alright

CHORUS

OUT SOLO


Comentário:

Essa é minha musica favorita do Black Label Society, para quem não sabe o guitarrista solo e vocalista da banda é o Zakk Wylde ex Ozzy Osbourne, a musica fala sobre um amor que ele perdeu e está disposto a tudo para reconquista-la, ate vender sua alma para o Diabo, concordo que é meio estranho dizer que você vendera sua alma para conseguir a pessoa que você ama ao seu lado novamente, porem a musica é muito boa e tem um solo espetacular, é uma musica linda e muito bem feita, talvez ela lhe roube uma lágrima caso esteja passando por esta fase, mas caso isso aconteça a musica atingiu seu objetivo ela atingiu seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário