sábado, 14 de maio de 2011

Oi

Oi galerinha do mal, estou chegando na equipe e como tive meus primeiros posts apagados, vou fazer outra apresentação:

Meu nome é Rafael Antoneli, tenho 17 anos, sou nascido e criado em Ponta Grossa, Paraná. Fui convidado por meu grande amigo Kevin para escrever aqui, porque queremos mostrar nossa visão do mundo e analisar a sociedade onde vivemos.
Assim como o Kevin, eu tambem sou músico e gosto muito de escrever poemas (não tão sombrios como os dele hehehe), então é bem provável que eu poste alguns poemas ou indique musicas e artistas (não esperem Metal, diferente do Kevin eu não sou Headbanguer, sou apenas mais um membro Indie Rocker de uma nação underground).
Bom, espero que meus post agradem a todos e se caso eu escrever alguma coisa que você querido(a) leitor(a) não goste, comente e argumente, opiniões diferentes são bem vindas aqui.
É isso, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário